terça-feira, 21 de julho de 2009

O pouco que sobrou foram palavras.



A noite eu pensava em te chamar pra sair comigo, relembrar os velhos tempos mas antes que eu tivesse coragem pra falar você me disse que éramos só amigos, e eu que crie mil esperanças achei que novamente seria você e eu, caminhando pelas ruas de mãos dadas como fazíamos há um tempo atrás, mas nada disso vai acontecer de novo você deixou bem claro que nunca mais iria estar comigo.
No fundo eu já sabia disso, só não queria acreditar que fosse verdade, fui tão idiota em um dia pensar que você voltaria atrás, como pude me enganar mais um dia, durante todo esse tempo que não estamos juntos eu estava me enganando achando que você ainda pensava em mim, ficava imaginando como seria nosso reencontro , imaginava mil maneiras de dizer tudo que eu pensava e na minha cabeça você me dizia tudo que eu sempre quis escutar, desde do dia que você se foi.
Durante esse tempo sem você só me fez acreditar mais e mais que eu ainda desejo você ao meu lado, seja pra dividir um momento qualquer ou uma grande emoção as vezes ate acho que possa ter você aqui, mas não do mesmo jeito, não como éramos antes, você me pediu pra não tentar fazer você mudar de ideia, será que eu vou conseguir olhar pra você e conter meu maior desejo eu que sempre fui genioso e impulsivo é quase impossível convencer meu coração a fazer isso, só de pensar em te encontrar já sinto arrepios, imagina quando você vier andando na minha direção com o mesmo sorriso de sempre só que eu não vou poder te tocar, suas mãos eu não vou mais segurar, tentarei ao máximo não te olhar dentro dos olhos pois sei que eles ainda me fascinam, manterei uma certa distancia de você para que nossos corpos não se toquem sem querer isso já seria a perdição pra mim, saber que antes podia te ter só pra mim e hoje eu não poder mais.


"ouvi dizer que seu olhar ao ver a flor nao sei por que achou ser de um outro rapaz"

11 comentários:

  1. Não sou a pessoa mais indicada a comentar sobre esse seu texto e sobre todos os seus textos,eles simplesmente mostram aquilo que você é,diferente do que você demosntra ser.
    Eu tô gostando dessa idéia de você escrever,porque é através de seus textos que muita gente que não conhece esse seu outro lado,possam conhecer o quão sensível você pode ser.
    Quem disse que os brutos também se apaixonam um dia,uh?
    Seu texto ficou demais,parabéns e mais uma vez...você me fez escorrer lágrimas =S
    Mas um dia eu me acustumo de tanto que os seus textos me fazem escorrer lágrimas ;D
    Muitas coisas podem ser repensadas e talvez mudadas,mas muitas também não podem ser mudadas.
    Eu acredito num destino feliz ;D

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto.
    Bem escrito, dinamico e a leituira flui.
    Continue assim e arrisque outros formatos.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me vez lembrar de uma ex-namorada minha. Ah que saudades dela. Não sei pq, mais senti vontade e saudades dela novamente. Belo texto.

    ResponderExcluir
  4. Jpa comentei aqui...
    Masa cho bom fugir do cliches, não é?

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil ouvir que é apenas amizade qd esperamos algo a mais de alguém...
    Adorei o seu txto.
    Sucesso com o Blog.
    Me faça uma visita tbm...
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  6. a gente costuma se agarrar a um mínimo fio de esperança e acreditar no que nos olhos querem enxergar, ouvidos querem ouvir, coração quer sentir...

    ResponderExcluir
  7. meu deus, parabéns! adorei! muito profundo

    http://shipinhamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. NUSS..!!

    MTO BOM..!

    GOSTEI MTO.. AINDA MAIS POR Q JAH PASSEI POR ISSO!

    PARABÉNS PELO BLOG...DEMAIS!

    ResponderExcluir
  9. Espero isso não acontecer comigo, nossa não me vejo sem meu namorado, sentiria a mesma sensação do texto, ficaria nervosa só de imaginar. Ótimo texto.

    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  10. o pior de todo o fim de relacionamento, é quando um ainda se prende ao passado pra querer reviver no futuro enquanto o outro só quer se manter longe desses planos.
    não posso opinar muito, já que só o que eu conheço é o que estou lendo aqui. mas por mais difícil que seja cogitar a hipótese de que aquela pode não ser a mulher da sua vida, às vezes é o primeiro passo para nos deixar de nos prender ao outro: nos libertarmos dos sentimentos passados.
    não sei se ajudei em alguma coisa, mas enfim.. eu sempre acredito que nada melhor que o tempo que a gente dá pro tempo! :)

    ResponderExcluir